Vídeo

Vereador passa por cima de capô de carro parado na faixa de pedestre

As câmeras de segurança da Polícia Militar registraram o momento em que o vereador Daguimar Nogueira sobe no capô do veículo.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Daguimar Nogueira conta estava atravessando a rua em direção ao estacionamento de um supermercado, e ao se deparar com o carro parado na faixa de pedestre, resolveu passar por cima do veículo.
Daguimar Nogueira conta estava atravessando a rua em direção ao estacionamento de um supermercado, e ao se deparar com o carro parado na faixa de pedestre, resolveu passar por cima do veículo. ( Foto: Reprodução)

SANTA CATARINA - Na última terça-feira (8), na cidade são Bento do Sul, no Norte catarinense, o vereador Daguimar Oliveira, 57 anos, que atua no Legislativo do município pelo PSB, passou por cima do capô de um carro que estava parado na faixa de pedestre.

As câmeras de segurança da Polícia Militar registraram o momento em que o vereador sobe no capô do veículo.

Daguimar Nogueira conta estava atravessando a rua em direção ao estacionamento de um supermercado, e ao se deparar com o carro parado na faixa de pedestre, resolveu passar por cima do veículo.

"Foi uma atitude impulsiva e instintiva. Uma forma de fazer um protesto", disse Daguimar Nogueira. Pelas imagens, o carro ainda tenta arrancar com o homem em cima. O vereador diz que seguiu pela faixa sem olhar para trás.

"Atravessam tantos direitos do cidadão brasileiro, que isso é só a ponta do iceberg", afirmou o vereador Daguimar Nogueira.

Ainda segundo Daguimar Nogueira, na cidade é comum carros pararem em cima da faixa de pedestre.

O carro é de uma empresa chamada Grupo Makena. Em nota, a empresa informou que está "apurando possíveis responsabilidades pela infração de trânsito mostradas nas imagens".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.