Entendimento da Jusitça

Após ser flagrada em festa, Justiça libera Suzane Richthofen para saída temporária

Suzane chegou a ser levada de volta para a prisão após ter sido encontrada pela Polícia Militar em uma festa de casamento.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil22/12/2018 às 19h18
Após ser flagrada em festa, Justiça libera Suzane Richthofen para saída temporáriaOs policiais se deslocaram até o endereço indicado no bairro Estoril e encontraram Suzane em uma festa de casamento. ( Foto: Arquivo pessoal)

SÃO PAULO - A Justiça liberou Suzane Von Richthofen para a saída temporária após a detenta ter sido flagrada em uma festa em Taubaté (SP). Por regra, ela deveria ter seguido para o endereço que havia informado ao receber o benefício. Suzane von Richthofen foi beneficiada, neste sábado (22), com a saída temporária de fim de ano.

Leia também:

Irmão de Suzane von Richthofen é retirado da Cracolândia

Suzane von Richthofen recebe benefício do Dia dos Pais e deixa prisão em saída temporária

A decisão é da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que não considerou a infração por parte da detenta. Com a decisão, Suzane passará o Natal e réveillon em liberdade. Ela deve voltar à prisão no dia 3 de janeiro.

Suzane chegou a ser levada de volta para a prisão após ter sido encontrada pela Polícia Militar em uma festa de casamento no bairro Estoril. Os policiais chegaram até lá após uma denúncia anônima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.