Política

Bolsonaro deve passar Natal na Base da Marinha na Ilha da Marambaia

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (21), pela assessoria do presidente eleito.

Vladimir Platonow / aGÊNCIA bRASIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Bolsonaro deverá se dirigir à Marambaia no início da tarde de sábado (22).
Bolsonaro deverá se dirigir à Marambaia no início da tarde de sábado (22). (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - O presidente eleito Jair Bolsonaro deverá passar o Natal na Base da Marinha na Ilha da Marambaia, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (21) por sua assessoria. O local é um refúgio tradicional de presidentes da República, com acesso controlado por terra e mar.

Segundo as informações divulgadas, Bolsonaro deverá se dirigir à Marambaia no início da tarde de sábado (22), com sua família, retornando a sua residência, na Barra da Tijuca, no dia 27, pouco antes de seu embarque para Brasília, previsto para ocorrer dia 29.

No feriado de carnaval deste ano, o complexo da Marambaia recebeu o presidente Michel Temer e sua família. Além de oferecer segurança a chefes de Estado, o local - controlado pela Marinha e pelo Exército - tem praias bonitas e reservadas, longe dos olhos de curiosos e mesmo da imprensa, o que garante repouso e tranquilidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.