Futura primeira-dama

Michelle diz que atuará no maior número possível de programas sociais

A futura primeira-dama quer atuar principalmente em atividades ligadas às pessoas com deficiência.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

BRASÍLIA - A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse hoje (21) que, a partir de janeiro de 2019, quer participar do maior número possível de programas sociais. Ela quer atuar principalmente em atividades ligadas às pessoas com deficiência.

“Era algo que eu já fazia antes de conhecer [o presidente eleito], Jair [Bolsonaro]”, afirmou Michelle, referindo-se ao marido, após deixar o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde funciona o gabinete de transição.

Michelle indicou que compreende seu trabalho social como missão. “Deus que colocou [isso] na minha vida”, afirmou.

Visita

Acompanhada da atual primeira-dama, Marcela Temer, Michelle irá nesta quarta-feira ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, e à Granja do Torto, outro local de moradia da Presidência. Segundo ela, o convite foi feito por Marcela Temer. “Vamos bater um papo”, disse a futura primeira-dama.

Michelle quer conhecer os dois locais para definir onde a família vai morar. Porém, até 1º de janeiro de 2019, quando ocorre a posse, a família deve permanecer na casa da Granja do Torto. Ela disse que vai escolher um local menor, pois tem uma filha de 7 anos.

Michele participa amanhã (22) do casamento do ministro extraordinário da Transição, Onyx Lorenzoni, e volta volta a Brasília na próxima semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.