Rede social

Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos; rede social já voltou

A rede social Facebook saiu do ar por volta das 15h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil.
O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. (Foto: Agência Brasil)

BRASÍLIA - A rede social Facebook saiu do ar por volta das 15h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países. No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: “Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível.”

Leia também:

Facebook retira do ar páginas e perfis acusados de praticar "fazenda de anúncios"

Hackers roubaram dados de 29 milhões de usuários do Facebook

O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente. Procurada, a empresa não informou a razão do problema. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.