Rede social

Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos; rede social já voltou

A rede social Facebook saiu do ar por volta das 15h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil12/11/2018 às 16h15
Facebook sai do ar por cerca de 30 minutos; rede social já voltou O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. (Foto: Agência Brasil)

BRASÍLIA - A rede social Facebook saiu do ar por volta das 15h desta segunda-feira (12) e ficou inacessível para milhões de usuários em diversos países. No Brasil, ao tentar acessar a página na internet, os usuários viam uma mensagem que dizia, em inglês: “Desculpe, algo deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e vamos corrigir o problema o mais rápido possível.”

Leia também:

Facebook retira do ar páginas e perfis acusados de praticar "fazenda de anúncios"

Hackers roubaram dados de 29 milhões de usuários do Facebook

O site ficou fora do ar por cerca de 30 minutos no Brasil. Ao fim desta reportagem, a página estava funcionando normalmente. Procurada, a empresa não informou a razão do problema. "Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes", disse o porta-voz da empresa, por meio da assessoria de comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.