Eleições 2018

Fernando Haddad participa de encontro de pessoas com deficiência

Candidato do PT debateu propostas sobre inclusão social e mobilidade.

Imirante.com, com informações da Radioagência Nacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fernando Haddad, candidato à Presidência.
Fernando Haddad, candidato à Presidência. (Ricardo Stuckert)

SÃO PAULO - O candidato à presidência da República Fernando Haddad, do PT, participou neste domingo (14) do evento ‘Encontro com Pessoas com Deficiência pela Democracia’, em São Paulo, em um hotel no Bairro da República.

O evento começou por volta 11h e, antes de se pronunciar, Haddad ouviu representantes dessas pessoas, que debateram propostas de governo em relação à inclusão social e mobilidade de quem tem alguma deficiência.

No encontro, Fernando Haddad defendeu a importância da educação especializada, mas disse que é importante que as crianças sem deficiência convivam com aquelas que têm alguma deficiência, como forma de “respeitar e valorizar a diferença”.

Fernando Haddad participou do encontro ao lado da esposa Ana Estela e do ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Após o evento, com a participação de especialistas, Haddad conversou com jornalistas. Depois disso, seguiu para uma agenda de compromissos internos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.