"Ele sim"

Manifestantes pró-Bolsonaro ocupam várias cidades do país

Houve protesto em Copacabana, no Rio de Janeiro, no qual homens e mulheres se vestiram de verde e amarelo, levaram cartazes com elogios ao deputado e reagiram às críticas.
Imirante.com, com informações da Agência Brasil29/09/2018 às 22h30
Manifestantes pró-Bolsonaro ocupam várias cidades do paísHá informações de manifestações em São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Manaus e em várias cidade de grande e médio porte no país. (Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - Em protesto ao movimento #Ele não, manifestantes saíram às ruas hoje (29) em favor da candidatura à Presidência da República pelo PSL de Jair Bolsonaro. Houve protesto em Copacabana, no Rio de Janeiro, no qual homens e mulheres se vestiram de verde e amarelo, levaram cartazes com elogios ao deputado e reagiram às críticas.

Leia também:

Protestos contra Bolsonaro ocorrem várias cidades pelo Brasil

Jair Bolsonaro desembarca no Rio e vai direto para casa

Há informações de manifestações em São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Manaus e em várias cidade de grande e médio porte no país. Em alusão aos adversários, os manifestantes usaram como referência # Ele sim.

Nas redes sociais, Flávio e Carlos Bolsonaro, filhos do candidato, postaram vídeos com imagens de manifestações favoráveis ao pai. O mesmo fez o próprio candidato. No Twitter de Jair Bolsonaro foi publicado o vídeo de uma caminhada de apoio a ele, em uma das principais avenidas de Joinville, em Santa Catarina.

A equipe de Bolsonaro também postou vídeo de uma carreata em Jiparaná, em Rondônia. Sem mencionar o local exato do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro publicou um vídeo em que mulheres, reunidas em um auditório, gritam que o candidato as representa.

No Twitter de Carlos Bolsonaro, ele postou um vídeo do Teatro Amazonas, em Manaus, em que manifestantes ocuparam a frente do local e gritaram palavras de ordem favoráveis à candidatura. A maioria era de mulheres vestidas de cor-de-rosa e cantando músicas em favor de Bolsonaro.

As imagens da chegada de Bolsonaro em sua casa no Rio também foram postadas no Twitter do filho Carlos. Nelas, o candidato não aparece, mas há manifestantes gritando palavras de apoio e imagens da movimentação da escolta policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.