Atropelamento

Pedestre morre após ser atropelado na BR-010, em Gov. Edison Lobão

Deirivan Filintro da Silva foi atropelado quando seguia a pé pelo acostamento da rodovia.
Imirante.com10/09/2018 às 09h26
Pedestre morre após ser atropelado na BR-010, em Gov. Edison LobãoVítima foi atingida por um veículo Fiat. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um jovem de 18 anos, identificado como Deirivan Filintro da Silva, morreu no início da noite desse domingo (9), após ter sido atropelado. O atropelamento aconteceu na BR-010, município de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deirivan Filintro seguia pelo acostamento do via, quando foi atingido por um veículo Fiat/Uno Mille Fire, placas HPK-8415. Com o impacto, o jovem morreu no local, antes da chegada do socorro.

As causas do acidente, segundo a PRF, teria sido desobediência às normas de trânsito provocadas pelo condutor do carro, que não teve sua identidade divulgada.

O corpo de Deirivan Filintro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Deirivan Filintro era morador de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.