TV Digital

Começa a entrega de mais de 65 mil kits gratuitos para a TV digital

Famílias já podem verificar se têm direito e agendar a retirada do kit gratuito pelo telefone 147.
Agência Brasil30/08/2018 às 07h44
Começa a entrega de mais de 65 mil kits gratuitos para a TV digitalFoto: Divulgação

IMPERATRIZ - Famílias de Imperatriz e de outras quatro cidades do entorno já podem agendar a retirada de um dos mais de 65 mil kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto.

A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento.

No dia 5 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado nas cidades de Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa e Senador La Rocque.

Após essa data, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo aos programas, todas as residências precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.