Tecnologia

Usuários do WhatsApp relatam instabilidade do aplicativo

Em nota, a assessoria do aplicativo confirmou uma breve queda no envio de mensagens.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

BRASÍLIA - Usuários do aplicativo Whatsapp ao redor do mundo relataram problemas na tarde deste domingo (31), através de suas redes sociais. Até às 18h30 (horário de Brasília), o Whatsapp era o assunto mais citado nos Trending Topics no Twitter, onde usuários tentavam tirar a dúvida se o problema era mesmo no aplicativo ou nas conexões de internet.

O site Down Detector registrou um aumento no número de avisos de problemas com o aplicativo desde às 14h54 (horário de Brasília). O serviço no aplicativo voltou ao normal por volta das 17h30.

Em nota, a assessoria do Whatsapp confirmou o problema no funcionamento do aplicativo. "Usuários do WhatsApp no mundo experienciaram uma breve queda hoje, que já foi resolvida. Nos desculpamos por qualquer inconveniência".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.