Violência

Onda de assaltos nas proximidades do aeroporto provoca pânico

Além de vários assaltos, aconteceram dois assassinatos esta semana.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

IMPERATRIZ – O local onde o soldado do 50º BIS, José Rodolfo se Sousa Rabelo, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (27), nas proximidades do muro do aeroporto de Imperatriz, tem sido palco de uma onda de assaltos e até assassinatos, no últimos dias. Duas pessoas foram mortas e várias outras assaltadas.

Além de José Rodolfo, praticamente no mesmo local, foi baleado no último domingo (24) o mototaxista João Paulo, conhecido como “Panda”. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após vários dias internado.

No mesmo local, também esta semana, aconteceu outro assalto, seguido de tentativa de homicídio nas proximidades do muro do aeroporto, que tem sido ponto de uso de drogas. A onde de crime está assustando quem passa pelo local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.