A partir deste sábado

Petrobras anuncia reajuste nos preços do gás industrial

A Petrobras afirma que esse reajuste não se aplica ao preço do gás de cozinha.
Divulgação/Assessoria 01/12/2017 às 14h52

RIO DE JANEIRO - A Petrobras decidiu reajustar os preços de venda às distribuidoras do GLP destinado aos usos industrial e comercial, no percentual médio de 5,3%, com vigência a partir deste sábado (2).

Segundo informações da Petrobras, a alteração se faz necessária devido ao aumento das cotações internacionais do produto, que acompanharam a alta do Brent.

A Petrobras afirma, ainda, que esse reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, vendido pelas distribuidoras em botijões de até 13kg (conhecido como P13 ou gás de cozinha).

Ainda de acordo com a empresa, as futuras mudanças nos preços do GLP voltado aos segmentos industrial e comercial nas refinarias estão sendo informadas também por meio do site da companhia, na página www.petrobras.com.br/precosdistribuidoras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.