Homicídio

Criança de 12 anos é morta com tiro no peito, na região do Coroadinho

Primeiramente, os suspeitos balearam um homem não identificado, que foi socorrido.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS – Uma criança, de 12 anos, foi assassinada com um tiro no peito na noite desse domingo (26), na Vila Conceição, região do Coroadinho. A vítima foi identificada como Deigliane Jardielle dos Santos de Sousa.

Segundo informações, ela chegava em casa com a mãe quando foi alvejada por suspeitos que estavam em uma caminhonete Frontier verde. Primeiramente, eles balearam um homem não identificado, que foi socorrido.

Em seguida, a garota foi atingida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu. Não há informação sobre a motivação do crime, e nenhum suspeito foi identificado.

Outro caso

Na noite de sábado (25), um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça quando saía de casa, no bairro Vila Cabral do Norte, região de Pedrinhas. Os suspeitos estavam em um Gol, de cor e placas não identificados. Mikael dos Santos Lima morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.