Direito

OAB divulga locais de prova da 1ª fase do XXIV Exame de Ordem

Os locais para a realização da prova foram divulgados no Portal da OAB.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os locais de prova já estão disponíveis.
Os locais de prova já estão disponíveis. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A partir das 13h do próximo domingo, 19 de novembro, milhares de estudantes testarão seus conhecimentos na primeira fase do XXIV Exame da Ordem. Os locais para a realização da prova foram divulgados no Portal da OAB, na última segunda-feira (13/11).

Consulte os locais de prova

Consulta individual para os local de prova

Serão 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. A 2ª fase (prova prático-profissional) será realizada no dia 21 de janeiro de 2018, no mesmo horário da 1ª.

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis e estudantes de Direito dos dois últimos semestres da graduação. A aprovação no Exame é requisito obrigatório para entrada no quadro da OAB como advogado.

O Centro Preparatório Jurídico (CPJUR) realizará, no próprio dia 19, a partir das 18h30, a correção e comentários sobre a prova, ao vivo, pelo Facebook da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.