Rio de Janeiro

Incêndio atinge galpão dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro

Galpão era utilizado para gravação de novela; emissora informou que não houve feridos.
Douglas Corrêa / Agência Brasil09/11/2017 às 22h34
Incêndio atinge galpão dos estúdios da Rede Globo, no Rio de JaneiroReprodução

RIO DE JANEIRO - Um incêndio de grandes proporções está queimando um galpão que funciona como estúdio de gravação da Rede Globo, na sede do Projac, na Curicica, em Jacarepaguá. O fogo começou por volta das 19h30 e equipes dos quartéis de Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes estão trabalhando no combate às chamas, que devido ao material de fácil combustão se alastraram rapidamente.

A Rede Globo informou, por meio de nota, que o galpão onde é gravado uma das novelas da emissora foi rapidamente esvaziado e não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o galpão funciona como estúdio. O acesso ao local é pela Estrada dos Bandeirantes, portão 5 – Curicica, onde são gravadas as novelas e a programação diária da emissora. O complexo fica numa área de Mata Atlântica, ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca, no Maciço da Pedra Branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.