Apreensão

Adolescente é preso após fazer assaltos em Luzilândia

O menor de idade já foi apreendido oito vezes pela polícia somente este ano.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A polícia conseguiu fazer a apreensão do acusado no momento que ele tentava fugir utilizando um barco.
A polícia conseguiu fazer a apreensão do acusado no momento que ele tentava fugir utilizando um barco. (Foto: Divulgação)

LUZILÂNDIA - Um jovem de 17 anos de idade foi preso em uma operação policial no município de Luzilândia, na manhã da última sexta-feira (20). O adolescente estava sendo procurado por cometer diversos assaltos na cidade piauiense, que limita-se ao norte com o Estado do Maranhão.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, alguns produtos derivados dos assaltos realizados pelo menor foram recuperados. Uma televisão, bebidas, um botijão de gás e uma grande quantia em dinheiro foi devolvida pelo adolescente. A polícia conseguiu aprender o acusado em um rio, quando ele estava tentando fugir. Ele foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.