Enem 2017

Cartão de confirmação do Enem será liberado em 20 de outubro

Candidatos que perderam informações podem recuperar os dados para acessar documento.

Imirante.com, com informações do Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Agência Brasil)

BRASÍLIA - A partir de 20 de outubro, os cartões de confirmação das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estarão disponíveis na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na internet. Mais de 6,7 milhões de candidatos farão as provas, marcadas para os dias 5 e 12 de novembro.

Para conferir o documento, os inscritos devem acessar a Página do Participante com o número do CPF e a senha de cadastro. Quem perdeu a palavra-chave, deve seguir o passo-a-passo para recuperá-la. Para tanto, vai precisar fornecer o e-mail cadastrado para o qual será enviada a nova senha.

Contudo, se o participante não tiver mais acesso, o não lembrar o e-mail cadastrado, é possível receber a senha temporária por mensagem de celular.

Mas, se o candidato não lembrar mais a senha, o e-mail ou o número de telefone, será necessário alterar os dados cadastrados na página do Enem para receber a senha em outros contatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.