Documento falso

Acusado de praticar crimes no Maranhão é preso em São Paulo

Fernando Rodrigues é especialista em clonagem de cartões bancários.
Imirante.com28/08/2017 às 18h33

SÃO PAULO - Na manhã desta segunda-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, capturou Fernando Rodrigues, conhecido como "Gonçal", em Araras-SP.

Fernando Rodrigues, conhecido como "Gonçal". / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Fernando, que estava foragido da Justiça, é investigado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) por ser integrante de uma organização criminosa que atua na região de Bacabal, Bom Lugar e Vitorino Freire, no Estado do Maranhão.

Ainda de acordo com a polícia, Fernando Rodrigues é especialista em clonagem de cartões bancários e falsificação de documentos.

Após trocas de informações entre a Seic e o Setor de Investigações da Polícia Civil de Araras/SP, Fernando foi localizado homiziado em um imóvel no bairro Narciso Gomes, onde foi constatado que ele estava em posse de um RG do Estado do Maranhão falsificado, em nome de Marcelo Rodrigues, além de uma caminhonete Hilux.

Identidade falsa. / Foto: Divulgação.
Veículo apreendido. / Foto: Divulgação.

Fernando já havia sido preso, recentemente, pela Polícia Civil do Maranhão pela prática de tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.