Luto

Corpo de dona Marisa Letícia é velado e será cremado em São Bernardo do Campo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao sindicato às 8h45.

Bruno Bocchini/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O velório deverá ser encerrado por volta das 15h.
O velório deverá ser encerrado por volta das 15h. (Foto: Christian Parente/Claudia)

SÃO PAULO - O velório da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva teve início por volta das 9h (horário de Brasília), de hoje (4), no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). Ela está sendo velada no terceiro andar do edifício, no anfiteatro do sindicato. Inicialmente, apenas familiares e amigos próximos terão acesso ao local. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao sindicato às 8h45.

Em uma fila que se estende por, aproximadamente, um quarteirão na lateral do edifício, populares aguardam a liberação para poderem se despedir da ex-primeira dama. Um mural foi instalado na entrada do sindicato para que as pessoas registrem mensagens de pesar pela morte de Marisa Letícia e de apoio ao ex-presidente Lula.

O velório deverá ser encerrado por volta das 15h, quando o corpo da ex-primeira dama será levado para o crematório do cemitério Jardim da Colina, em cerimônia reservada a família.

A ex-primeira-dama morreu ontem (3), aos 66 anos, após ficar dez dias internada no hospital Sírio- Libanês. No último dia 24, ela sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.