Boletim médico

Marisa Letícia continua na UTI e tem pressão intracraniana controlada

A ex-primeira-dama deu entrada no Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Ex-primeira-dama Marisa Letícia foi internada na tarde de terça-feira.
Ex-primeira-dama Marisa Letícia foi internada na tarde de terça-feira. ( Foto: Arquivo / Agência Brasil)

SÃO PAULO - A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado hoje (26) pela instituição. Ela está sedada e com a pressão intracraniana controlada.

Ontem (25), Marisa Leícia foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Em seguida, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana.

A ex-primeira-dama deu entrada na tarde de terça-feira (24) no Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo o hospital, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.