Sistema Prisional

Rebelião em cadeia de Manaus resulta em mortes

O tumulto começou por volta das 3h do horário local (5h de Brasília).
Imirante.com08/01/2017 às 08h46

MANAUS - Neste domingo (8), foi registrada uma nova rebelião de detentos em Manaus (AM), desta vez na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Quatro pessoas morreram, segundo o secretário de Administração Penitenciária do Estado, Pedro Florêncio.

O tumulto começou por volta das 3h do horário local (5h de Brasília). Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local. A situação está controlada.

O local abriga os presos que foram transferidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por não fazerem parte da facção Família do Norte.

No domingo (1º), dezenas de presos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, morreram durante uma rebelião violenta na unidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.