Barbárie

Ex-namorado de jovem estuprada se apresenta à Polícia

Mais de 30 homens violentaram sexualmente a jovem de 16 anos.

Vladimir Platonow / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Adolescente de 16 foi dopada e quando acordou estava em um quarto nua e com 33 homens armados.
Adolescente de 16 foi dopada e quando acordou estava em um quarto nua e com 33 homens armados. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O ex-namorado da jovem estuprada por 33 homens em uma comunidade no Rio se apresentou na noite desta sexta-feira (27), na Cidade da Polícia, para ser ouvido. Junto se apresentou outro jovem, que seria o responsável pela divulgação do vídeo na internet.

O advogado que representa o jogador de futebol Lucas Perdomo, que teria namorado a jovem no passado, Eduardo Antunes, negou que seu cliente tenha participado de estupro da adolescente. Segundo ele, o jogador, o rapaz que teria divulgado o vídeo, uma moça e a adolescente entraram em uma casa abandonada para praticar sexo e que seu cliente saiu e deixou o local.

Leia também:

Polícia identifica quatro suspeitos de participar de estupro coletivo no Rio

"Não dói o útero e sim a alma", diz vítima de estupro coletivo

Uma mulher é violentada a cada 11 minutos no Brasil, aponta levantamento de ONG

Segundo a versão do jovem, "eles se encontraram em um baile funk e foram para esse imóvel. Eles tiveram a relação, cada qual com sua parceira. A questão dos 30 é um rap que exalta um dos personagens lá do local dizendo que o fulano é o cara, engravidou mais de 30. Não que 30 tivessem ficado com a menina", disse o advogado.

Os três, mais a menina que foi estuprada, estão sendo ouvidos pelo delegado Alessandro Thiers, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.