Inusitado

Tiririca tira bigode para não ser confundido com Maranhão

Segundo Tiririca, Waldir “fez uma brincadeira muito séria com o país”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Em um vídeo divulgado pela Agência Estado, Tiririca justifica sua atitude.
Em um vídeo divulgado pela Agência Estado, Tiririca justifica sua atitude. (Foto: Reprodução/YouTube)

BRASÍLIA - As últimas decisões em relação ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, tomadas pelo deputado federal maranhense Waldir Maranhão (PP-MA) que preside, interinamente, a Câmara dos Deputados, continuam repercutindo. Até o deputado federal Tiririca (PR-SP) se manifestou sobre o caso, e de forma inusitada.

Leia também:

Líderes favoráveis ao impeachment decidem futuro de Waldir Maranhão

Aragão suspeita da forma como Maranhão revogou o próprio ato

Oposição articula derrubada de Waldir Maranhão da presidência

Tiririca, que votou a favor do impeachment da presidente, decidiu raspar o bigode para não ficar parecido, fisicamente, com Waldir Maranhão (PP-MA). Segundo Tiririca, ele estava sendo confundido nas ruas com o deputado do PP, que “fez uma brincadeira muito séria com o país”.

Em um vídeo divulgado pela Agência Estado, Tiririca justifica sua atitude:

"Tirei o bigode para não parecer com o Waldir Maranhão. Achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o país, uma brincadeira sem graça. Então, estavam me comparando com ele, e eu não quero ser parecido com esse cidadão", afirmou.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.