Em São Luís

Feirão da Casa Própria ocorre no mês de junho, em São Luís

A 12ª edição será realizada em 14 cidades do país entre abril e junho.

Imirante.com, com informações do Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Em 2016, o maior evento do ramo imobiliário incluirá São Luis (MA) no calendário do evento, de 10 a 12 de junho.
Em 2016, o maior evento do ramo imobiliário incluirá São Luis (MA) no calendário do evento, de 10 a 12 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - A 12ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria será realizada em 14 cidades do país entre 29 de abril e 19 de junho. Em 2016, o maior evento do ramo imobiliário incluirá São Luis (MA) no calendário do evento, de 10 a 12 de junho - veja o calendário completo clicando aqui.

A previsão inicial é que a oferta de imóveis supere as 241 mil unidades. O foco do banco será o financiamento de habitação popular do Minha Casa Minha Vida, além de outras operações realizadas com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$ 225 mil. O evento reúne, em um só espaço, construtoras, imobiliárias, Caixa Seguros e uma equipe do banco preparada para atender a todos os visitantes.

"Neste ano estamos prontos para oferecer as melhores condições do mercado. Esse é um compromisso da Caixa e do governo federal. Há recursos disponíveis do Minha Casa Minha Vida e também empréstimos para financiamento fora do programa. Todos com as melhores taxas para caber no bolso de quem se planejou para comprar a casa própria", afirmou a presidenta da instituição, Miriam Belchior.

A abertura do Feirão da Casa Própria será no Rio de Janeiro em 29 de abril. A edição deste ano conta com mais de 1.153 parceiros, entre 579 construtoras, 338 correspondentes imobiliários e 236 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento, além de 4,8 mil empregados da Caixa envolvidos na realização.

Atendimento

Para requerer o crédito à casa própria no Feirão basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados, também, podem obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.