Polícia

Assalto a empresa de valores tem desfecho cinematográfico em São Paulo

Valor roubado ainda não foi relevado, mas a estimativa é de que chegue a R$ 50 milhões.
Imirante.com 14/03/2016 às 10h45

CAMPINAS - Um assalto a uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (14), em Campinas (SP), teve desfecho cinematográfico e deixou a população aterrorizada. “Parecia um cenário de guerra”, disse uma das testemunhas, que preferiu não ser identificada. A estimativa é de que foram roubados R$ 50 milhões. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, cerca de 30 homens fortemente armados, com fuzis e dinamites, invadiram a sede da empresa Protege. Utilizando explosivos, eles derrubaram a parede que dá acesso aos cofres e fugiram levando o dinheiro.

Quadrilha utilizou armas de grosso calibre na ação. Foto: Reprodução / EPTV

A polícia foi acionada, mas, por alguns minutos, foi impedida de se aproximar do prédio porque a quadrilha bloqueou as vias com dois caminhões incendiados. Houve intensa troca de tiros. De acordo com a polícia, o bloqueio também foi para impedir que houvesse perseguição durante a fuga. Nenhum policial foi ferido.

A perícia foi acionada para dar início às investigações sobre o crime. Além disso, a polícia realiza bloqueios na região nesta manhã, porém, ninguém foi preso até o momento.

Caminhão incendiado que os assaltantes utilizaram para bloquear avenida e evitar perseguição policial. Foto: Reprodução / EPTV

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.