Preso em Pernambuco

Suspeito de estelionato no MA é preso em casa de luxo, em Pernambuco

Além do Maranhão, crimes foram realizados por ele em Pernambuco e Ceará.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Casa de luxo do suspeito de estelionato.
Casa de luxo do suspeito de estelionato. (Divulgação/Polícia Civil)

PERNAMBUCO - Um homem, de identidade não revelada, de 32 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (25), no município de São José do Egito, em Pernambuco. O homem, suspeito de estelionato em três Estados - Maranhão, Pernambuco e Ceará -, foi preso em uma casa de luxo.

Segundo informações, o suspeito realizava empréstimos e aberturas de contas bancárias com nome de outras pessoas, para aplicar cheques sem fundo - ele realizava, também, o aluguel de casas de luxo.

Com ele, foram apreendidos vários chips, cartões de crédito, cheques sem fundo, entre outros objetos, como relógios e pendrives. Indícios apontam que o suspeito se preparava para viajar para João Pessoa.

No município de Dom Pedro, havia um mandado de prisão contra o suspeito de estelionato. Ele foi encaminhado para a delegacia do município de São José do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.