Ex-governadora

Roseana Sarney: cirurgia para retirada de nódulo foi um sucesso

Procedimento foi realizado nesta sexta (19), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Imirante.com19/02/2016 às 15h47

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (19), a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foi submetida a uma cirurgia para retirada de um nódulo no rosto. O procedimento foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e, segundo a assessoria, a cirurgia foi um sucesso.

A retirada do nódulo durou, aproximadamente, 2h e ocorreu dentro da normalidade.

A ex-governadora foi internada nessa quinta-feira (18), sob os cuidados da equipe médica do doutor Mário Sérgio Munhoz. A entrada no centro cirúrgico ocorreu por volta das 10h (horário de Brasília). Roseana Sarney esteve acompanhada do irmão Sarney Filho, que é deputado federal pelo PV.

A descoberta do nódulo aconteceu no mês de janeiro deste ano, após Roseana fazer exames de rotina.

Por meio de nota, o Hospital Sírio-Libanês informou que a ex-governadora foi diagnosticada com tumoração nos seios da face. E, após a cirurgia, Roseana está sendo medicada, não tendo previsão de alta.

Leia o boletim na íntegra:

A ex-governadora Roseana Sarney Murad, de 62 anos, foi submetida a cirurgia na manhã de hoje, 19/02, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de tumoração em seios da face de provável etiologia fúngica.

A cirurgia foi bem sucedida e a paciente encontra-se, no momento, na unidade de recuperação anestésica.

Será medicada com droga antifúngica e medidas de suporte. Não há previsão de alta.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Mario Sérgio Lei Munhoz, Roberto Kalil Filho e David Everson Uip.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.