Engajamento

Mobilização nacional de combate ao Aedes aegypti ocorrerá no sábado (13)

O ministro da Casa Civil foi designado para acompanhar as ações em São Luís.
Imirante.com11/02/2016 às 21h34

SÃO LUÍS – Neste sábado (13), a mobilização nacional de combate ao Aedes aegypti ocorrerá em todo o país, e para acompanhar as ações nas cidades brasileiras de grande porte, foram escalados, pela presidente Dilma Rousseff, todos os ministros e secretários de ministérios.

Designado para vir a São Luís, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, fará a abertura da mobilização. Os bairros São Francisco e Ilhinha, considerados de alto risco de infestação do mosquito, receberão ações onde os moradores serão orientados como proceder para manter o local livre dos criadouros do Aedes.

Imóveis serão visitados por agentes de endemias e supervisores de campo, acompanhados de militares do Exército, Aeronáutica e Marinha; e homens da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Além das ações de visitação das casas e repasse de informações à população, carros de aplicação de inseticidas Ultra Baixo Volume (UBV) da SES serão destacados para a área da mobilização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.