Apreensão

Armas de fogo são apreendidas em operações policiais em São Luís

Ações aconteceram durante o último domingo (7) e madrugada desta segunda-feira (8).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Durante o último domingo (7) e na madrugada desta segunda-feira (8), operações policiais na capital maranhense conseguiram apreender armas de fogo nas regiões do Fumacê e Vila Embratel.

Segundo informações passadas pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitana(CPAM-3), um revólver calibre 38 foi encontrado na posse de Erick Costa Serra, Nelison Alves Rodrigo e Ana Caroline Tavares Abreu, que foram detidos e encaminhados para o 16° Distrito Policial.

Além deles, um jovem de 20 anos, identificado como Edenilson Azevedo Oliveira, foi capturado com uma garrucha após uma tentativa de assalto.

Já na Vila Embratel, dois homens, identificados como Veraldo Abreu Guterres e Felipe Galvão dos Santos, foram presos após tentar esconder um revólver calibre 32 em um quintal.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.