Polícia

Ambulante morre após dispersão do bloco de Carnaval no Rio

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas.

Akemi Nitahara / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

RIO DE JANEIRO - Uma pessoa foi morta a tiros no início da tarde deste sábado (30) em Santa Teresa, na dispersão do bloco de carnaval Céu na Terra, no Largo das Neves. O bloco desfilou das 8h às 13h, com público estimado de 5 mil pessoas, segundo a divulgação da RioTur, empresa de turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, houve um tumulto no local com disparo de arma de fogo, que deixaram uma pessoa baleada e outras feridas. A ocorrência ainda está em andamento e a PM não confirma a morte.

Um morador do Largo das Neves, que preferiu não se identificar, ouviu três disparos por volta das 13h e afirma que uma pessoa morreu e que a vítima seria vendedor ambulante de cerveja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.