Brasil

Tremor de terra é registrado em cidades do Rio Grande do Norte

Magnitude foi de 3.2 na escala Richter.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

RIO GRANDE DO NORTE - Um tremor de terra de magnitude 3.6 foi registrado, nesse domingo (20), em algumas cidades do Rio Grande do Norte, de acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN). O epicentro foi próximo dos municípios de João Câmara, Pureza ePoço Branco.

O tremor aconteceu por volta das 8h50 da manhã, e deixou muitos moradores assutados. Ninguém ficou ferido ou precisou sair de casa.

Tremor no Chile

Um novo terremoto atingiu o Chile nesta segunda-feira (21), cinco dias depois de outro tremor de terra que deixou 13 mortos e mais de 9 mil pessoas sem casas. Dessa vez, o terremoto teve magnitude de 6.2 na escala Richter, segundo informou o Instituto Sismológico do país. Até agora, não há registro de vítimas ou danos materiais.

O tremor atingiu a área central do Chile e teve o epicentro registrado a 27 quilômetros da cidade de Los Vivos e a 10 km de profundidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.