Caso Eliza Samudio

Bruno é transferido de presídio para ficar mais próximo da família

Mudança para Associação de Proteção e Assistência ao Condenado aconteceu nesta quarta-feira (9).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação)

MINAS GERAIS - Condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno Fernandes foi transferido de presídio nesta quarta-feira (9), de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social. Ele estava na Penitenciária Nelson Hungria, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi para Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia.

Para quem não lembra, ele foi condenado pela morte e ocultação do cadáver da ex-amante, além do sequestro do filho da jovem. Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza.

A transferência, segundo o novo advogado de Bruno, seria para deixar Bruno mais próximo da família que mora em Santa Luzia. A transferência aconteceu por determinação judicial assinada pela juíza da 1ª Vara de Execuções Penais de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.