Voo da TAM

Decolagem é cancelada por causa de manutenção de aeronave

O avião sairia de São Paulo com destino a Nova York.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO – Menos de 24 horas após o cancelamento de um voo com destino a Brasília, por falta de manutenção na aeronave, outro avião da TAM Linhas Aéreas apresentou problemas no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. Resultado? Mais um voo cancelado e muita dor de cabeça para os passageiros, que só receberam a notícia do cancelamento poucas horas antes da viagem. Dessa vez, a aeronave seguiria para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Nova York.

Segundo informações repassadas ao Imirante por passageiros do voo JJ 8080, a empresa comunicou de última hora que a aeronave precisava de reparos e por isso a decolagem havia sido cancelada. A empresa não disponibilizou outra aeronave para embarcar os passageiros, por isso foi preciso remarcar as passagens para outras datas, o que causou transtornos.

Por meio de nota, a companhia confirmou que voo foi cancelado para que a aeronave foi reparada e informou, também, que prestou a assistência necessária aos passageiros.

Veja a nota na íntegra:

A TAM informa que o voo JJ8080 (São Paulo-Guarulhos/Nova York), que partiria às 23h do dia 31/07 (sexta-feira), foi cancelado devido à manutenção corretiva da aeronave. Os passageiros foram reacomodados em outros voos da companhia para a cidade americana.

A TAM esclarece que prestou a assistência necessária aos passageiros, reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.