Polêmica

VÍDEO: Bolsonaro acusa Wyllys de "heterofobia" em avião

Deputado do PP publicou vídeo na internet.
Imirante.com08/04/2015 às 14h31

SÃO PAULO - O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo no YouTube em que afirma ter sido discriminado pelo, também, deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). Nas imagens, é mostrado o momento em que Bolsonaro entra em um avião e avisa que sentará do lado de Wyllys - clique aqui para assistir.

O deputado do PSOL se levanta e muda de assento. Sobre a reação, Bolsonaro comentou: "Tô me sentindo discriminado. Imagine se fosse o contrário". "Surpreendentemente, em clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia, o deputado Jean Wyllys levantou-se e acomodou-se em outro assento", postou o deputado do PP no Facebook.

"Se fosse eu quem tivesse praticado tal atitude, pelo PLC 122/2006 (Senado), que criminaliza a homofobia, estaria sujeito à pena de 1 a 3 anos de reclusão, além da perda do mandato e o fato seria noticiado pela maioria dos telejornais", acrescentou Bolsonaro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.