<i>Streaming</i>

Netflix abre vaga para "emprego dos sonhos" no Brasil

Trata-se do <i>tagger</i>, com a missão de classificar catálogo.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Candidato terá missão de classificar catálogo de produções no serviço.
Candidato terá missão de classificar catálogo de produções no serviço. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Já pensou ser pago para assistir e classificar títulos do catálogo do serviço de streaming Netflix? Pois a empresa está abrindo uma oportunidade no Brasil que pode ser considerada o "emprego dos sonhos": trata-se do tagger, que tem, exatamente, essa missão. A vaga é inédita do país; o salário, garante a empresa – mesmo sem divulgar valores –, é bom; mas a tarefa não é das mas fáceis, não.

Leia também: CEO da Netflix oferece assinatura vitalícia para Silvio Santos

Como tagger, ele deve estar preparado para fazer uma classificação minuciosa dos títulos, dos mais variados gêneros. Para candidatar-se à vaga, o interessado deve submeter seu currículo para análise no site da empresa; ter inglês fluente; deve ter experiência mínima de um ano em alguma empresa de mídia; ter domínio de sistemas de gerenciamento e mapeamento de conteúdo; e organização e atenção são habilidades fundamentais para conquistar a vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.