Incidente

Mais um corpo é encontrado em navio-plataforma da Petrobras

Corpo será levado para o Espírito Santo para ser identificado pelo IML.

Vitor Abdala / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

RIO DE JANEIRO - Equipes de resgate encontraram na manhã desta quinta-feira (26) o corpo de mais uma vítima da explosão ocorrida na sala de bombas do navio-plataforma Cidade de São Mateus, no último dia 1º, no litoral do Espírito Santo. Com isso, subiu para sete o número de mortos no acidente, informou a BW Offshore, que opera a unidade a serviço da Petrobras.

O corpo será levado para o Espírito Santo para ser identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com apoio do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e da Marinha, as equipes da BW Offshore continuam as buscas por mais dois desaparecidos. Segundo a BW Offshore, 33 pessoas precisaram de cuidados médicos depois da explosão. Duas continuam hospitalizadas em Vitória.

A plataforma Cidade de São Mateus opera nos campos de Camarupim e Camarupim Norte, na Bacia do Espírito Santo, a cerca de 120 quilômetros da costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.