Renato Rocha, o Negrete

Renato Rocha, ex-integrante da banda Legião Urbana, morre vítima de parada cardíaca, em São Paulo

Renato foi encontrado morto em um quarto de hotel na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - O ex-baixista Renato Rocha, integrante da primeira formação da banda Legião Urbana, foi encontrado morto, neste domingo (22), dentro de um quarto de hotel na cidade de Guarujá, localizada no litoral de São Paulo. Renato teria sido encontrado caído, já morto.

Renato da Silva Rocha, conhecido também como Negrete, tinha 53 anos. Ele fez parte da formação original da Legião Urbana ao lado de Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Marcelo Bonfá.

O comunicado veio a público pela irmã do músico, responsável por administrar uma página em homenagem a Renato em uma rede social. “Renato faleceu nesta manhã, de parada cardíaca, em São Paulo. Vai com os anjos, Renato. Força ao seu casal de filhos, sua netinha, ao seu pai e aos demais familiares”, publicou.

Roberto Rocha, irmão do baixista, também escreveu uma publicação para comunicar o falecimento de Renato. O local e a data do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Também por meio do Facebook, o amigo e companheiro de carreira, Dado Villa-Lobos, publicou uma foto da primeira formação da banda. "Fica a melhor lembrança, encontrou a paz. E, há tempos, muita saudade...", disse Dado, lamentando a morte de Renato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.