Missão das Nações Unidas

Defesa promove bate-papo entre internautas e general da ONU

Santos Cruz fala sobre sua atuação no continente africano.

Divulgação/Ministério da Defesa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação)

BRASÍLIA – Atual comandante da Força de Paz na Missão de Estabilização das Nações Unidas na República Democrática do Congo (Monusco), o general de divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz conversa com internautas nesta terça-feira (16), às 15h, sobre sua atuação no continente africano e também sobre sua experiência no comando da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (Minustah), entre 2006 e 2009.

O general Santos Cruz participará de bate-papo virtual (hangout) juntamente com Ricardo Fan, do site especializado Defesanet, e do pesquisador do Instituto Pandiá Calógeras (IPC), Juliano Cortinhas.

O hangout será transmitido ao vivo pelo link https://plus.google.com/104408030376900929321/posts, pela plataforma Google +. Para participar, basta enviar perguntas com a hashtag #HangoutDefesa por meio dos perfis das redes sociais do Ministério da Defesa no Facebook, Twitter, YouTube e Google+.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.