Prisão

Presa quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos

De acordo com informações da polícia, a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês.
Imirante.com, com informações da Assessoria16/11/2014 às 14h22

BOA VISTA – A polícia prendeu, na madrugada deste domingo (16), em Boa Vista (RR), uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. De acordo com informações da polícia, a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês, quando ocorreu uma série de arrombamentos a caixas eletrônicos no interior da capital. Segundo informações da polícia, a quadrilha também arrombou caixas eletrônicos em São Luís.

Na operação, foram presos Alcidez Tomaz, de 33 anos; Roberto Pereira de Carvalho, 29; Vagner Silva dos Santos, 29; Irinaldo de Souza Maira, 41 e Nelson Colares de Lima, de 38 anos. Com a quadrilha, a polícia apreendeu ferramentas para corte de caixas eletrônicos, três armas (uma pistola .40 e outra 9mm e um revólver calibre 38) e dois carros roubados, que eram usados pelo bando durante as ações criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.