Educação

Instituições de ensino têm até dia 28 para fazer adesão ao Sisu

Podem participar as instituições de educação superior públicas e gratuitas.

Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

BRASIL - O período de adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação, referente ao primeiro semestre de 2015, está aberto até o próximo dia 28. Podem participar do sistema as instituições de educação superior públicas e gratuitas.

A seleção dos candidatos às vagas oferecidas pelo Sisu terá como base, exclusivamente, os resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

O termo de adesão terá prazo para retificação de 4 e 10 de dezembro próximo. Todos os procedimentos operacionais referentes ao Sisu serão realizados, exclusivamente on-line, por meio do sistema.

O processo de adesão ao sistema foi regulamentado pelo Edital nº 32/2014, da Secretaria de Educação Superior (Sesu) do MEC, publicado no Diário Oficial da União do dia 7 último.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.