Relação perigosa

Suzane von Richthofen assume relação homosssexual

A companheira de Suzane, Sandra Regina, condenada a 27 anos pelo sequestro de uma empresária em São Paulo (SP).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO – Suzane von Richthofen, condenada pelo homicídio dos pais, em 2002, decidiu assumir o relacionamento homossexual com uma interna do presídio de Tremembé (SP), onde cumpre pena. A atual companheira de Suzane, Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo, mantinha relação com Elize Matsunaga, conhecida por ter esquartejado o marido Marcos Kitano Matsuna, em junho de 2012.

Suzane, que outrora namorava Daniel Cravinhos, parceiro de crime no assassinato dos pais dela, anteriormente ocupava a ala dos evangélicos do presídio e, agora, foi transferida para uma cela divida com outros sete casais. Em agosto, Suzane recusou a progressão de pena ao regime semiaberto para continuar a cumprir a pena de 32 anos no regime fechado.

De acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo, Suzane foi a pivô do rompimento da relação de Sandra Regina e Elize. As três detentas trabalhavam juntas na fábrica de uniformes de Tremembé, onde Suzane é chefe da produção. Sandra Regina também seria o motivo para que Suzane recusasse o regime semiaberto, pois, com o benefício, Suzane precisaria ser transferida de presídio, já que Tremembé aloja somente detentas que cumpre pena em regime fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.