Eleições 2014

TSE aprova novas eleições para três municípios no dia 7 de dezembro

Todos os processos foram relatados pelo ministro João Otávio de Noronha.

Imirante com informações do TSE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

BRASÍLIA - O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, em sessão extraordinária administrativa nesta sexta-feira (24), a realização de novas eleições para o cargo de prefeito e vice-prefeito, no dia 7 de dezembro, nos municípios de Jumirim e Bento de Abreu, ambos em São Paulo, e no município de Jaguari, no Rio Grande do Sul. Todos os processos foram relatados pelo ministro João Otávio de Noronha.

Em Jumirim, o prefeito e o vice-prefeito Ademir do Nascimento e Edson Lisboa de Camargo foram cassados por improbidade administrativa. Em Bento de Abreu, Terezinha do Carmo Salesse e Cristiano Cordeiro Novais foram cassados com base na Lei da Ficha Limpa. E em Jaguari foram cassados João Mário Cristofari e Sidinei Rodrigues dos Santos, por compra de votos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.