Encontrado

Músico é localizado na Chapada dos Veadeiros (GO)

O Totti Moreira declarou que está "tranquilo" e "fazendo o som" dele na região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO LUÍS – O músico maranhense Paulo Gustavo Moreira Juarez, conhecido como Totti Moreira, de 29 anos, publicou informações em seu perfil da rede socal Facebook afirmando que passa bem e não há motivos para preocupações. Entretanto, Totti Moreira; a companheira Juliane Verceli, de 20 anos; e Neto Corrêa, amigo do casal, estavam desaparecidos há 15 dias. Ele está na Chapada dos Veadeiros, na cidade de São Jorge (GO).

O grupo saiu de São Luís rumo ao Festival Internacional de Comunidades Alternativas (Fica), na cidade de Alto Paraíso, Estado de Goiás, onde realizaram apresentações musicais. De acordo com informações de Gilliam Moreira, irmã do músico, ambos faziam o percurso pedindo carona nas rodovias. Durante os dias sem notícias de Totti, a família tentava fazer contato telefônico, mas a ligação era direcionada para a caixa postal.

Em sua publicação na rede social, Totti disse que está feliz e “trilhando o caminho com minhas próprias pernas”. Ele disse, ainda, que está “conhecendo pessoas e lugares inesquecíveis”. O músico declarou que está "tranquilo" e “fazendo o som” dele na região. Totti não informou quando retornará para São Luís.

 Foto: Reprodução / Facebook.
Foto: Reprodução / Facebook.

Anteriomente, a irmã de Totti havia informado que o músico estava no sul do Maranhão para expandir a carreira. "Há dois anos, mais ou menos, ele estava em expansão, com seu trabalho aqui e na região de Balsas e Riachão, onde conseguiu fazer um público", disse. Totti Moreira foi estudante dos cursos de Engenharia Elétrica e Química Industrial, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atualmente, o músico está cursando Artes Visuais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.