São Paulo

Trens apresentam falha em São Paulo, e plataformas ficam lotadas

Problema dificulta deslocamento dos passageiros na capital paulista.

Fernanda Cruz / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

SÃO PAULO - Três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentaram falhas no começo da manhã de hoje (21), dificultando o deslocamento dos passageiros na capital paulista. Ficaram prejudicados os usuários da Linha 7-Rubi (Jundiaí e Francisco Morato) e as linhas 12-Safira e 11-Coral, na zona leste da cidade.

Segundo a CPTM, uma ocorrência de natureza técnica ampliou o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. Na Linha 7, o problema afetou o trecho entre as Estações Luz e Francisco Morato. A falha foi solucionada às 06h10, e a circulação segue em processo de normalização. As plataformas, porém, continuam lotadas.

Já o problema nas linhas da zona leste começaram às 4h, entre as Estações Brás e Calmon Viana da Linha 12-Safira, e entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11-Coral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.