Polícia

Tiroteio na Rocinha deixa moradores assustados

Cristina Indio do Brasil / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

RIO DE JANEIRO - Um tiroteio por volta das 9h desse sábado (19), na Rocinha, zona sul do Rio, assustou os moradores da comunidade.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, dois grupamentos de Polícia de Proximidade (GPPs) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha que foram à localidade da Jaqueira, para investigar uma denúncia de tráfico de drogas encontraram bandidos armados em um beco e houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a coordenadoria, os bandidos fugiram e deixaram no local 2.447 trouxinhas de maconha, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

A polícia informou que ainda está fazendo buscas na região para tentar localizar os traficantes. Não houve feridos no tiroteio e a ocorrência que foi registrada na 11ª Delegacia Policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.