Copa 2014

PM prendeu pelo menos 17 pessoas durante o jogo do Brasil

O Brasil foi goleado por 7 x 1 e agora vai enfrentar, na disputa pelo terceiro lugar.
Agência Brasil09/07/2014 às 01h26

BELO HORIZONTE - Pelo menos 17 pessoas foram presas em Belo Horizonte durante o jogo entre o Brasil e a Alemanha, segundo balanço parcial divulgado na noite dessa terça-feira (8) pela Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. As duas seleções se enfrentaram no Estádio Mineirão.

De acordo com a PM, uma pessoa foi presa por agressão, três por furto, uma por fazer gesto obsceno e outra por portar documento falso. Também foram presos três cambistas.

Entre os detidos também haviam cinco pessoas que foram conduzidas por portar réplica de pistola, explosivos e maconha, uma que portava arma de fogo e outra que levava uma arma branca. Um dos detidos não teve o motivo da prisão divulgado. Um novo boletim deve ser divulgado pela PM ainda hoje.

O Brasil foi goleado por 7 x 1 e agora vai enfrentar, na disputa pelo terceiro lugar, o derrotado do duelo entre Argentina e Holanda, que jogam amanhã (9), às 17h, em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.