Copa 2014

PM prendeu pelo menos 17 pessoas durante o jogo do Brasil

O Brasil foi goleado por 7 x 1 e agora vai enfrentar, na disputa pelo terceiro lugar.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

BELO HORIZONTE - Pelo menos 17 pessoas foram presas em Belo Horizonte durante o jogo entre o Brasil e a Alemanha, segundo balanço parcial divulgado na noite dessa terça-feira (8) pela Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. As duas seleções se enfrentaram no Estádio Mineirão.

De acordo com a PM, uma pessoa foi presa por agressão, três por furto, uma por fazer gesto obsceno e outra por portar documento falso. Também foram presos três cambistas.

Entre os detidos também haviam cinco pessoas que foram conduzidas por portar réplica de pistola, explosivos e maconha, uma que portava arma de fogo e outra que levava uma arma branca. Um dos detidos não teve o motivo da prisão divulgado. Um novo boletim deve ser divulgado pela PM ainda hoje.

O Brasil foi goleado por 7 x 1 e agora vai enfrentar, na disputa pelo terceiro lugar, o derrotado do duelo entre Argentina e Holanda, que jogam amanhã (9), às 17h, em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.