São Paulo

Antes de jogo do Brasil, paulistano enfrentou 302 quilômetros de trânsito congestionado

Daniel Mello / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

SÃO PAULO - Para assistir ao jogo do Brasil contra o México, o paulistano enfrentou trânsito na tarde de hoje (17) para chegar em casa. Às 15h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou 302 quilômetros de engarrafamentos, seis vezes mais do que a média para o horário. O recorde histórico de congestionamento da cidade é 344 quilômetros às 19h.

Às 16h, horário de início da partida, que ocorre em Fortaleza, muitos paulistanos ainda estavam presos no trânsito. A CET registrava 169 quilômetros de lentidão. As filas chegaram a 15,3 quilômetros na Marginal Pinheiros e 6,9 quilômetros na Marginal Tietê.

Nas estações do metrô e trens, o movimento também foi intenso. A partir das 12h, o Metrô começou uma operação especial, funcionando com frota máxima até as 16h. Segundo a empresa, a ação foi pensada para atender a antecipação do horário de pico, uma vez que muitos usuários deixaram o trabalho mais cedo para assistir a partida.

Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.