Acidente Vascular Cerebral

Radialista Renato Sousa sofre AVC, neste domingo (9)

O locutor está hospitalizado na UTI do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho, na Madre Deus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

Na tarde deste domingo (09), o radialista Renato Sousa foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral Tarquínio Lopes Filho, localizado no bairro da Madre Deus, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC).

O AVC hemorrágico é provocado por rompimento de vasos sanguíneos. Entre as principais causas estão: hipertensão arterial, colesterol, doenças cardiovasculares, diabetes e outros fatores de risco.

Depois de ser internado no setor de UTI, Renato Sousa está recebendo atenção médica para tratar o acidente. Até o momento não há informação sobre a causa exata do AVC sofrido pelo radialista.

Renato Sousa

O radialista integra o quadro de funcionários da Radio Capital AM, em São Luís, onde apresenta, diariamente, o programa informativo Tribuna da Capital. Renato Sousa já atuou como repórter e está há 40 anos no cenário radiofônico ludovicense.

 Renato Sousa foi hospitalizado na tarde deste domingo (09), no Hospital Geral. (Foto: Anderson França/Imirante)
Renato Sousa foi hospitalizado na tarde deste domingo (09), no Hospital Geral. (Foto: Anderson França/Imirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.