Brasil

Filho de cineasta confessou assassinato, diz delegado

Vladimir Platonow / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

RIO DE JANEIRO - Daniel de Oliveira Coutinho, filho do cineasta Eduardo Coutinho, morto no domingo (2) a facadas, confessou ser o autor do homicídio, segundo o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios, que investiga o caso. O delegado disse à imprensa que Daniel foi ouvido segunda-feira (3) no Hospital Miguel Couto, onde está internado.

Barbosa considerou o depoimento como “esclarecedor” e disse que Daniel informou que pretendia cometer suicídio e, para não deixar os pais desamparados, tentou matar a mãe, que conseguiu se abrigar no banheiro do apartamento, e depois foi ao encontro do pai, que acabou assassinado.

A mãe de Daniel, Maria das Dores Coutinho, foi transferida para uma unidade particular de saúde. A Justiça já havia determinado, desde segunda-feira (3), a prisão preventiva de Daniel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.