Pavimentação

Bairros de São Luís e zona rural recebem serviços de pavimentação

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) traçou um cronograma para proporcionar a recuperação viária em diversas áreas da cidade, inclusive a zona rural. O trabalho de recuperação do pavimento nestas áreas visa garantir um bom trânsito dos carros e ônibus neste período de festas, uma vez que a população vem sofrendo com a falta de infraestrutura, o que muitas vezes dificulta até mesmo o acesso de veículos

Na próxima semana, três equipes realizam serviço de recuperação da malha viária do corredor de ônibus que corta as comunidades da Vila Sarney, Vila Industrial, Vila Cascavel e Nossa Senhora das Graças, na zona rural. Durante esta semana, os serviços foram realizados na Avenida Litorânea, Lagoa da Jansen, Ponta do Farol e Cidade Operária.

A Rua Santa Terezinha, no Jaracaty, também recebeu nova pavimentação melhorando o tráfego de veículos e de pedestres. A área fica a poucos metros da Ponte Bandeira Tribuzzi que concentra um grande fluxo de veículos, principalmente, nos horários de pico.

A Semosp, também, realizou um levantamento minucioso para identificar as necessidades de recuperação das vias da área Itaqui Bacanga, e incluiu a localidade no cronograma de serviços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.